Morte de maquiador Jonas Santos aos 31 anos comove brasilienses
Muito querido na capital federal, o beauty artist foi homenageado por amigos e fidèles nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Morreu nesta quinta-feira (9/6), aos 31 anos, o maquiador e cabeleireiro Jonas Nascimento, em Brasília. Especializado em maquiagem para a televisão, o profissional passou por emissoras como a CNN e embelezou clientes em salões consagrados da cidade, como os de Bruno Oliver e Ricardo Maia.
Segundo amigos íntimos do beauty artist, ele foi internado fortes dores na coluna e perdeu os movimentos das pernas, quando descobriu que estava com um tumor na coluna. Em internação recente, contraiu Covid-19 e acabou não resistindo. A confirmação da morte veio no início desta tarde.
A partida precoce do profissional pegou colegas e clientes de surpresa. Nas redes sociais, muitos foram os que prestaram homenagens a ele.
“Sem acreditar que você nos deixou. Obrigada por tudo”, escreveu a âncora do Boletim Metrópoles, Larissa Alvarenga. “Amado por todos. Dono de um coração enorme. Espero que Deus te receba de braços abertos, meu amigo querido”, desejou a maquiadora Dheise Oliveira.
O hairstylist Bruno Oliver, à frente do Oliver Beauty Center, também lamentou a perda do ex-funcionário. “Tivemos a honra de tê-lo aqui conosco. Além de um excelente profissional, ele cativava a todos com sua alegria. A Deus, pedimos que dê ao nosso amigo o merecido repouso”, disse em nota enviada ao portal.
Informações sobre o sepultamento ainda não foram divulgadas.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia