Médico diz que Khloé Kardashian gastou R$ 245 mil em plásticas. Veja quais
Profissional analisou fotos da celebridade e concluiu que ela fez vários procedimentos ao longo dos anos para conquistar a atual aparência
atualizado
Compartilhar notícia
Assim como suas irmãs, Khloé Kardashian mudou bastante de visual ao longo dos anos. No entanto, fotos recentes em que ela aparece com um rosto bem diferente do conhecido pelo público repercutiram mais que de costume nas redes sociais. Em resposta, a imprensa internacional iniciou uma corrida para desvendar quanto a socialite já investiu em procedimentos estéticos.
Apesar de Khloé ter admitido poucas intervenções em sua aparência, o cirurgião plástico britânico Fulvio Urso-Baiarda garante que ela gastou pelo menos 40 mil euros com ajustes estéticos entre 2007 (quando estreou em Keeping Up The Kardashians) e 2020. O valor é equivalente a R$ 295 mil, na cotação atual.
De acordo com o médico, alguns procedimentos são visíveis. Entre eles, depilação à laser que fez na testa para alongar o rosto, várias sessões de preenchimento labial e uma perigosa cirurgia de enxerto de gordura no bumbum.
À pedido do The Sun, Uso-Baiarda analisou várias fotos da irmã de Kim e elencou essas e outras técnicas que só são perceptíveis aos olhos de um especialista. Ele ainda revelou o custa médio de cada uma.
Rinoplastia, preenchimento labial e harmonização
De acordo com o cirurgião, o aumento da extensão facial de Khloé, em 2009, é efeito de uma depilação à laser na testa. Segundo o médico, para alcançar esse resultado são necessárias pelo menos oito sessões. Na época, cada uma custava o equivalente a 75 euros.
Khloé apareceu com os lábios mais cheios pela primeira vez em 2010, graças a uma série de preenchimentos labiais, que custam entre 200 e 1.000 euros por sessão.
O cirurgião acredita que, em 2013, a empresária se submeteu a uma cirurgia de enxerto de gordura no bumbum, considerada perigosa. Ela teria combinado o upgrade nas nádegas com uma lipoaspiração. Os dois procedimentos custam cerca de 3.600 euros.
Em 2015, Khloé pode ter gastado até 10 mil euros em uma rinoplastia e de 1 mil a 5 mil euros em uma bichectomia. Nesse ano, ela apareceu mais uma vez com os lábios carnudos, denunciando novas adições de ácido hialurônico na região.
Já em 2016, a integrante do clã Kardshian resolveu turbinar os seios e, mais uma vez, investiu 10 mil euros com as próteses.
No ano seguinte, ela apareceu com o nariz diferente. Apesar de dizer que a mudança é resultado de maquiagens bem elaboradas, o cirurgião acredita que Khloé tenha feito os retoques por meio de outro procedimento cirúrgico, o que lhe custou cerca de 4 mil euros.
Por fim, o médico diz que, em 2019 e 2020, o formato das mandíbulas e da sobrancelha da personalidade da tevê mudou novamente. Ele aposta que a mudança foi alcançada com técnicas simples de harmonização facial (até 600 euros) e botox (300 euros).