Máscara magnética é a novidade da indústria de cosméticos
O produto ajuda a reduzir a aparência das rugas e melhora a firmeza e elasticidade da pele
atualizado
Compartilhar notícia
As máscaras em sachê fazem sucesso atualmente. Tem opções esfoliantes, clareadores e detox. A novidade é o creme removido com ímã.
O produto tem na composição pó ferromagnético, que cria correntes microelétricas. O efeito é relaxante e tem a função de limpar profundamente os poros. Além disso, o método reduz a aparência das rugas e melhora a firmeza e elasticidade da pele.
Existem várias versões do produto, como a da Jaseongmiin (marca coreana) e a da americana dr. brandt Skincare. Em todas as marcas, o ímã para retirar a máscara do rosto já vem na embalagem.Veja o efeito nos vídeos:
No Brasil, as novas máscaras ainda não são facilmente encontradas nas prateleiras de lojas, mas podem ser compradas em sites como Sephora e Seacret. Os preços variam de R$ 250 a R$ 800. A dermatologista Tatiana Varella explica que a novidade faz parte de uma categoria de cosméticos e que não apresenta nada diferente de outras máscaras hidratantes. “O glamour é a questão do imã e a única vantagem é que evita a sujeira que outras máscaras podem fazer na hora da aplicação”, explicou.
Algumas blogueiras já aprovaram o produto. Assista uma demonstração da máscara magnética pela brasileira Milla Cabrall.