Fãs de Killing Eve poderão copiar make das protagonistas em casa. Entenda
Série estrelada por Sandra Oh e Jodie Comer servirá de inspiração para linha de beleza
atualizado
Compartilhar notícia
Após o fim de sua emocionante terceira temporada, Killing Eve se prepara para ingressar no mundo da beleza. A popular série da BBC está incluída em um novo contrato de licenciamento que permitirá a produção de itens de maquiagem.
Como parte do acordo, o seriado agora servirá como inspiração para bens de consumo, entre eles, itens de beleza, moda, viagem e jogos. Em um comunicado, o vice-presidente de licenciamento da IMG, Sherikay Chaffee, envolvido na negociação, elogiou o programa por sua influência contínua, dizendo: “Além de ser um dos programas mais populares e amados da TV, é também um dos mais inteligentes e elegantes. A natureza oposta entre suas duas personagens principais pode ser usada para contar a história de um produto. ”
Ainda não há nenhum spoiler sobre quais itens de beleza serão criados, muito menos quando a coleção será lançada. Mas o resultado promete ser bom. A IMG já trabalhou com outros ícones de entretenimento no passado, incluindo Queer Eye e os Care Bears. Em nota em seu site, a empresa observa que, com o lançamento dos produtos, os fãs poderão vivenciar ainda mais intensamente o universo do show.
Se as aficcionadas por Killing Eve conseguirão reproduzir as produções impecáveis da assassina Villanelle (Jodie Comer)? Isso ainda é um mistério, mas vale lembrar que o seriado já serviu de inspiração de beleza anteriormente. Durante um desfile da Max Mara em 2019, modelos, incluindo Gigi e Bella Hadid, usaram batom escuro inspirado na série, disponível no Globoplay.