Empresa destina renda da venda de batons para protestos nos Estados Unidos
“Nossa missão é, e sempre será, empoderar pessoas para combater os problemas que afetam suas comunidades”, diz a fundadora da Lipslut
atualizado
Compartilhar notícia
A marca de batons norte-americana Lipslut decidiu apoiar organizações que dão suporte à comunidade negra, como a Black Lives Matter, doando todo dinheiro que receber em vendas esta semana.
A iniciativa se soma à onda de comoção contra o racismo desencadeada pela morte de George Floyd, norte-americano negro assassinado por um policial branco em 25 de maio, nos Estados Unidos, por asfixia.
Em entrevista ao Popsugar, a fundadora da Lipslut explicou o propósito da marca. “Nossa missão é, e sempre será, empoderar pessoas para combater os problemas que afetam suas comunidades”, declarou Katie Sones. “Para ver mudança, nós temos que lutar contra essas questões juntos — mesmo aqueles que não são diretamente afetados por ela”, grifou.
O batom mais famoso da politizada grife chama-se F*ck Trump, em claro protesto contra o presidente dos EUA, Donald Trump. Outro produto vendido pela marca é o Notorious R.B.G., batom que homenageia a luta de Ruth Bader Ginsburg, segunda mulher a ser escolhida para compor a Suprema Corte do país.