Depois de Ludmilla, Brunna Gonçalves exibe tanquinho esculpido por lipo lad
Artistas fizeram lipo lad juntas e estão super satisfeitas com o resultado. “Fico de cara toda vez que vejo no espelho”, diz Brunna
atualizado
Compartilhar notícia
Assim como Ludmilla, a dançarina Brunna Gonçalves se submeteu à lipo lad, técnica de lipoaspiração que vem fazendo sucesso entre famosos. A artista postou uma foto em que aparece com o abdômen à mostra e revelou ter ficado bastante satisfeita com o resultado.
“Uma barriga trincada? Temos! Eu estava doida pra compartilhar essa novidade com vocês. Estou com 30 dias de cirurgia e, mesmo muito inchada, já estou amando”, escreveu a namorada de Ludmilla.
Ela ainda postou um vídeo no Youtube em que conta o porquê de ter feito a cirurgia. “Tinha coisas no meu corpo que não me agradavam de jeito nenhum. Tipo uma gordurinha que eu tenho no cóccix. Eu não gosto de fazer dieta, não gosto de treinar, como ia tirar isso?”, disse.
Brunna revelou ter aproveitado a gordura retirada do novo tanquinho em um enxerto no bumbum, que destacou suas curvas.
Ela também explicou que a recuperação foi tranquila e que apesar do resultado final demorar até seis meses para aparecer, está satisfeita com o que vê no espelho.
“Toda vez que eu vou tomar banho, tiro a roupa e me olho no espelho eu fico pensando: ‘cara, que barriga é essa?”, brincou.
“Cirurgia de casal”
Conforme adiantou o colunista do Metrópoles, Leo Dias, as cirurgias de Ludmilla e Brunna foram feitas pela equipe da badalada Clínica JK, em São Paulo, por R$ 30 mil cada.
No entanto, o cirurgião plástico Wilian Pires destaca que é possível encontrá-la em clínicas renomadas de Brasília e Goiânia por metade desse valor, cerca de R$ 15 mil, para a área do abdômen.
A diferença entre a lipo lad, também conhecida como lipo HD, e a lipo convencional é que, além de eliminar a gordura, a nova técnica esculpe os músculos com base no padrão corporal do paciente. A cirurgia também é indicada para definir costas, braços e axilas.
Apesar de mais complexa, a recuperação costuma ser simples. “No dia seguinte, o paciente já está liberado para o home office. Após uma semana, pode retomar as demais atividades”, esclarece o médico.
“A transformação corporal fica evidente no pós-operatório, mas o resultado final pode ser observado a partir de três meses de cirurgia por conta da ocorrência de edemas e inchaços, normais em todo processo cirúrgico”, finaliza Wilian.