Cosméticos à base de argila rara do cerrado desembarcam em Brasília
Neste sábado (18/2), os clientes do salão Hélio Diff poderão testar uma argila raríssima, que ajuda a rejuvenescer a pele
atualizado
Compartilhar notícia
Muito já se falou sobre o poder estético da argila, no entanto, poucas marcas de beleza perceberam o poder dos substratos encontrados no solo do cerrado. Sabendo disso, a Brazilian Kimberlite Clay (BKC) resolveu fazer diferente. Aproveitou a matéria-prima da mais importante jazida de argilominerais do mundo para lançar uma argila raríssima, com ativo de tecnologia natural para o rejuvenescimento da pele e tratamento capilar.
Neste sábado (18/2), os clientes do salão Hélio Diff poderão testar a eficácia dos produtos que são dermatologicamente testados e têm resultado imediato, livre de efeitos colaterais. Além da Kion, os clientes irão conferir a linha de higiene terapêutica para os cabelos, desenvolvidos com o uso de argila vermelha e elaborados para cada tipo de fio e couro cabeludo — ideais para tratar quem tem o couro cabeludo agredido pela química.Formada durante 850 milhões de anos, em uma fonte renovável no cerrado brasileiro, a argila, bem como todos os produtos da linha de tratamento Kion, têm o poder de equilibrar, hidratar, desintoxicar, clarear e rejuvenescer a pele. Os cosméticos trazem em sua composição vários minerais que promovem a troca de íons, desintoxicando a pele e estimulando a regeneração celular.
Quem for ao evento também poderá provar a linha de maquiagem. Produtos como baton, blush, primer, base líquida e sombra, desenvolvidos com ativos minerais que deixam a pele iluminada, renovada, promovem lifting das pálpebras e reduzem rugas e flacidez em poucos dias de uso.
Serviço
Data: Sábado (18/02) Pela manhã e à tarde.
Endereço: Salão Hélio Diff (Lago Sul, SHIS, QL 08, Conj.01 Casa 03)