Conheça detalhes dos procedimentos estéticos feitos por Marrone
O cantor Marrone, da dupla com Bruno, realizou seis intervenções estéticas para melhorar a aparência, incluindo retirada de papada; confira
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Marrone, da dupla com Bruno, usou as redes sociais para ostentar o resultado das cirurgias faciais que realizou recentemente. Aos 57 anos, o sertanejo se submeteu a diferentes intervenções estéticas para melhorar a aparência. No rol de intervenções, aparecem procedimentos de retirada da papada, correção de olheiras e até preenchimento dos lábios.
Ao todo, Marrone passou por seis intervenções, entre elas:
- Lifting facial;
- Lipoaspiração de papada;
- Blefaroplastia;
- Rinoplastia funcional;
- Preenchimento labial;
- Otoplastia.
Segundo o cirurgião plástico Victor Hugo Cordeiro, quatro das seis intervenções realizadas por Marrone foram feitas para minimizar o envelhecimento do rosto. O lifting facial é um exemplo.
“É uma cirurgia que retira a pele de toda a face, puxando o tecido para que melhore a silhueta do rosto. O lifting facial também aperfeiçoa o contorno da mandíbula, melhorando todo esse aspecto do terço médio inferior e superior da face”, explica o cirurgião ao Metrópoles.
Outra intervenção realizada pelo cantor foi a lipoaspiração de papada. “O procedimento melhora o acúmulo e a flacidez da região, ajudando a rejuvenescer o rosto como um todo”.
Conhecida como um dos procedimentos mais realizados em todo o mundo, a blefaroplastia consiste na retirada do excesso de pele das pálpebras inferiores e/ou superiores. Muitos pacientes procuram a cirurgia para melhorar o contorno dos olhos, esclarece a médica oftalmologista do Hospital dos Olhos, Juliana Lasneaux.
“Ela tem como objetivo retirar o excesso de pele, bolsas de gordura e reestruturar as pálpebras. É uma cirurgia segura, realizada sob anestesia local e sedação, para maior conforto e segurança do paciente”, diz.
Também foram realizados preenchimento labial, rinoplastia funcional — associada à correção de distúrbios respiratórios — e otoplastia, feita para corrigir a famosa orelha de abano. “Essa cirurgia promove uma melhor anatomia, ‘colando’ as orelhas mais próximas à cabeça”, conclui o cirurgião Victor Hugo.