Celso Kamura, cabeleireiro da Dilma, revela as tendências de beleza no desfile de Samuel Cirnansck
“Moda e vida real são coisas diferentes. No dia a dia, a mulher gosta de se pintar”
atualizado
Compartilhar notícia
DE SÃO PAULO – No quarto dia da São Paulo Fashion Week, o maquiador e cabeleireiro Celso Kamura criou verdadeiras bonecas para o desfile do estilista Samuel Cirnansck. A maquiagem em tons cor-de-rosa e cabelo com cara de quem saiu ao vento foi, até agora, o look mais delicado dos bastidores da semana de moda. “Ele me pediu uma coisa lúdica, então eu trouxe os anos 1970, com blush bem marcado e boca espelhada feita com gloss”, explicou o maquiador pouco antes do início do desfile.
Responsável por um dos looks mais “animados” de maquiagem da temporada até agora, Celso rebateu essa história toda de maquiagem minimalista, que vem entediando os fashionistas desfile a desfile.
Moda e vida real são coisas diferentes. Não acho que na vida real a tendência da maquiagem nude funcione. Em desfile, a coisa é outra. Mas no dia a dia, a mulher gosta de se pintar
Celso Kamura
Os tons rosados são a grande aposta de Kamura para o inverno. A cor foi usada nos olhos, em versão cintilante, e na bochecha com o blush Pink Swoon da da MAC — o produto apareceu várias vezes nos bastidores da Semana de Moda. Para fazer o truque da carinha de boneca, o maquiador dá a dica: sombra e blush devem emendar um no outro. “Reforçando o ar fresco do visual”, explica. Os olhos ainda levaram cílios postiços, novidade por aqui em tempos de maquiagem “nada”.
https://instagram.com/p/9G4AgKu1Vm/