Busca por procedimentos estéticos é cada vez maior entre os homens
O sertanejo Matheus surpreendeu ao mostrar resultado de lipo HD. Entenda por que a procura por procedimentos estéticos aumentou
atualizado
Compartilhar notícia
O sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, é mais um dos artistas que aderiu às intervenções médicas e decidiu mudar o visual. Além dele, Marrone, da dupla com Bruno, e Fernando, da dupla com Sorocaba, realizaram cirurgias recentemente, evidenciando o aumento da busca por procedimentos estéticos entre os homens.
Nessa terça-feira (7/3), Matheus surpreendeu seus seguidores ao mostrar o resultado da sua lipo HD, realizada há pouco menos de duas semanas. Em sua rede social, ele mostrou o antes e depois da cirurgia, que tem como objetivo dar uma aparência de músculos tonificados, conforme explica o cirurgião plástico Victor Hugo Cordeiro.
Ver essa foto no Instagram
“A lipoescultura HD é uma cirurgia do contorno corporal que vai aumentar a definição muscular já existente. Hoje, o procedimento é associado a tecnologias, como BodyTite ou Renuvion, que podem melhorar a retração da pele e o resultado do procedimento”, esclarece ao Metrópoles.
Em casos como o de Matheus, a lipoescultura HD busca deixar o abdômen mais definido, proporcionando o tão sonhado “abdômen tanquinho”. Segundo Victor Hugo Cordeiro, a lipo HD está entre os procedimentos estéticos mais procurados pelo público masculino.
Todo homem pode fazer lipo HD?
De acordo com o cirurgião plástico, a lipo HD é indicada para todas as pessoas, inclusive aquelas que apresentam uma “gordurinha” localizada.
“O procedimento também pode ser realizado pelos indivíduos que já estão em trabalho de atividade física com musculatura legal. Assim, a gente consegue melhorar o contorno corporal, auxiliando na estética e na progressão dessa parte física do paciente”.
O ideal é que o paciente também esteja em um peso próximo do ideal com a taxa muscular bem definida para um melhor resultado. Além disso, é essencial que o indivíduo faça atividade física para manter o procedimento.
“É uma cirurgia que tende a ter um resultado e uma recuperação mais rápida. Isso vai variar muito conforme o biótipo do corpo de cada paciente. A média é de três a seus meses e, nesse prazo, a gente já consegue observar o início do resultado”, finalizou.