Babyliss: três dicas valiosas para fazer os cachos durarem mais
Alguns truques antes, durante e depois do babyliss são o segredo para os cachinhos permanecerem intactos
atualizado
Compartilhar notícia
Quem nunca acordou com vontade de ter o cabelo cacheado? Seja para um penteado, seja apenas para mudar o visual, fazer cachos com babyliss pode ser uma ótima ideia. No entanto, os cabelos lisos costumam encontrar algumas dificuldades no caminho. O cacho não costuma ficar, perdendo o formato rapidamente.
O que fazer nesses casos? Bom, primeiro, saiba que qualquer cabelo pode dar certo com o babyliss. Para isso, encontre o modelo certo do aparelho: mais largo para ondas e mais fino para cachos bem definidos. Dá para usar a chapinha? É claro, principalmente se a ponta for arredondada.
Depois, basta colocar alguns truques em prática que vão desde a preparação dos fios até a finalização. Confira as principais dicas a seguir!
Sem exagero no condicionador
Está lavando o cabelo e sabe que vai usar o babyliss depois? Então, muito cuidado com o uso do condicionador! Isso porque o poder hidratante do produto tende a deixar os fios muito escorregadios, ou seja, dificilmente segurarão os cachos. Para driblar esse impasse, use menos quantidade ou invista em versões mais leves — ah, as que ajudam a dar volume também são boas!
Leia mais no site Alto Astral, parceiro do Metrópoles.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia