Baterista da banda The Killers já beijou o príncipe Harry; entenda
Em 2017, o músico, que é amigo do príncipe, disse durante uma entrevista que o monarca “beijava bem”
atualizado
Compartilhar notícia
Com a morte da rainha Elizabeth II na última quarta-feira (8/9), não só a monarca ganhou os holofotes, como toda a família real britânica. E uma das curiosidades polêmicas que permeiam a coroa é sobre o neto de Elizabeth, o príncipe Harry.
Ainda em 2017, um fato inusitado veio à tona: o caçula da princesa Diana já teria beijado o baterista da banda The Killers, Ronnie Vannucci.
O músico e o príncipe são amigos de longa data e, segundo Ronnie em entrevista à NME, quando se conheceram, ele não sabia que Harry era membro da família real.
“Eu não sabia nada sobre a realeza, então, quando eu o conheci, ele era apenas um cara. Eu sou um cara em uma banda e ele é um cara de Londres”, disse.
Logo depois, fez piada com o suposto beijo. “Oh, você sabe, ele beija muito bem. Nós nos tornamos amigos 10 anos atrás. Nós apenas nos damos bem”, brincou.
Vale destacar que o The Killers foi confirmado no festival GPWeek, em São Paulo. A banda se apresenta pela 1ª vez no Brasil as faixas do álbum Pressure Machine, lançado no ano passado. Veja quando e mais detalhes nesta matéria.