Babá é criticada por fazer criança de 8 anos limpar banheiro: “Mimado”
Segundo a babá, o menino de 8 anos sujou o banheiro de sua casa, por isso, pediu para ele limpar o cômodo. Os pais ficaram chateados
atualizado
Compartilhar notícia
Uma jovem, que não teve o nome identificado, decidiu trabalhar como babá dos dois primos da sua namorada. Em relato publicado no fórum on-line Reddit, a mulher disse que prometeu cuidar das crianças, de 6 e 8 anos, por uma semana enquanto os pais estivessem fora. No entanto, ela logo se arrependeu.
Nos primeiros quatro dias, tudo parecia bem, embora a jovem tenha percebido que não era a “maior fã” do menino mais velho. “Ele é o garoto mais mimado que eu conheço. Ele não precisa fazer nenhuma tarefa, consegue basicamente o que quer e geralmente não precisa fazer… nada”.
Em um certo dia, a babá fez uma limpeza rápida na casa, mas deu atenção especial ao banheiro, certificando-se de que ele estivesse agradável o suficiente para todos usarem. O cômodo ficou limpo por alguns dias até a criança mais velha sujar o espaço no último dia de trabalho da mulher.
“Fui ao banheiro e encontrei uma pilha enorme de cocô e papel higiênico que não tinha sido jogado na descarga”, começou. “O [menino] de 8 anos foi o último a usar o banheiro alguns minutos antes disso e ele não disse nada sobre a bagunça, então eu sabia que ele fez isso”.
Após ver o estado do banheiro, ela fez a criança dar descarga e entregou um frasco de limpador de banheiro, máscara, luvas e um pano para limpar a bagunça. Isso acabou fazendo com que o pequeno chorasse, alegando que não era justo porque aquela era a casa dela, e não dele.
Para completar, o menino contou para os pais a situação, que ficaram chateados com a babá. “Ambos chateados comigo e, de início, se recusaram a me pagar até que minha namorada interviesse e os convencesse a pagar. Eles ainda estão chateados e não sei se foi certo da minha parte fazer isso”.
Opinião dos internautas
Nos comentários, os internautas ficaram espantados com a “audácia” da criança de reclamar sobre limpar sua própria bagunça. “Eu nunca mais seria babá deles. Se você não consegue agir corretamente na casa de outra pessoa, você não deveria voltar para lá, disse um usuário.
Outra pessoa falou sobre a reação dos pais. “Eu teria dito: ‘Ah, desculpe, eu deveria ter deixado para você limpar depois dele?’”. Outro internauta acrescentou: “Não entendo por que os pais não acham que é papel dele limpar uma bagunça nojenta”.