Avião retorna a aeroporto depois de larvas caírem sobre passageiros
Caso aconteceu durante um voo da Delta, que ia de Amsterdã, na Holanda, para Detroit, nos Estados Unidos
atualizado
Compartilhar notícia
Um voo da Delta, que ia de Amsterdã, na Holanda, para Detroit, nos Estados Unidos, precisou retornar ao aeroporto de origem depois que alguns passageiros foram surpreendidos por uma chuva de larvas vinda diretamente do compartimento superior de bagagens do avião.
Segundo a empresa, os bichinhos gosmentos saíram supostamente da mala de mão de um cliente que carregava peixes podres dentro dela.
Philip Schotte, holandês que mora em Iowa, disse ao noticiário local Fox 2 que viu pelo menos uma dúzia de vermes caindo sobre uma mulher durante o voo. “Eu realmente não sei o que estava passando pela minha cabeça. Eu estava tentando processar isso — nojo é um dos sentimentos, claro”, disse Schotte.
O passageiro ainda lembrou que os comissários de bordo seguiram o rastro dos vermes até a mala no compartimento superior e encontraram um peixe embrulhado em jornal. Depois do dono se apresentar, ele foi conduzido a outro espaço da aeronave e o piloto anunciou que o voo retornaria ao aeroporto de Schiphol, em Amsterdã.
Continue a leitura no site Melhores Destinos, parceiro do Metrópoles.