Autor revela motivo para família real ter “ranço” de Meghan Markle
Biógrafo real afirma que os dotes intelectuais da duquesa de Sussex não foram bem apreciados pela família do marido
atualizado
Compartilhar notícia
Parece que a família real britânica segue o preceito de que princesas “não precisam ser tão inteligentes”. De acordo com um colunista e biógrafo real, a inteligência de Meghan Markle, mulher do príncipe Harry, teria “irritado” a realeza. E não foi a primeira vez que essa insinuação gerou burburinho nas redes sociais.
O autor Sean Smith, expert no assunto, afirmou que o motivo pelo qual Meghan era tão “odiada” pela família real e seus cortesãos se deu devido à capacidade crítica da ex-atriz. “Sempre que ela entrava em uma sala, era a mais pessoa inteligente nela”, escreveu em sua conta no Twitter.
Confira a íntegra da postagem:
A columnist being rude about #PrinceHarry's school exams reminded me that when researching #MeghanMisunderstood I was told a reason #Meghan was so disliked by the Royal Family and their courtiers was that whenever she walked into a room, she was the most intelligent person in it
— Sean Smith (@SeanSmithCeleb) July 24, 2021
À revelação, soma-se a entrevista de Meghan e Harry à Oprah, em março deste ano, quando a duquesa de Sussex contou que membros da família pediram que ela fosse “menos ela mesma”.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia