Autor real revela por que Meghan Markle fez Kate Middleton chorar
Apesar de Meghan ter dito à Oprah que Kate a teria feito chorar, o autor Tom Bower afirma justamente o contrário
atualizado
Compartilhar notícia
Os conflitos envolvendo Kate Middleton e Meghan Markle não parecem ter fim. Em seu livro Revange, o jornalista Tom Bower desmente Markle e afirma que a ex-atriz foi quem fez a cunhada chorar, e não contrário. O desconforto teria acontecido durante a preparação do casamento da duquesa com o príncipe Harry.
“Middleton começou a chorar depois que Markle comparou sua filha, a princesa Charlotte, de forma desfavorável à Isabel, filha de Jessica Mulroney — melhor amiga de Meghan —, durante uma prova de vestido antes de seu casamento com o príncipe Harry”, revela Bower.
Ainda de acordo com o jornalista, as cunhadas não concordaram com o comprimento da bainha de Charlotte ou do ajuste de seu vestido. Elas também discordaram sobre se as damas de honra de Markle “deveriam usar meia-calça” no casamento. Na ocasião, Mulroney e a mãe da duquesa de Sussex ficaram do lado da noiva.
“Era um dia quente e aparentemente houve uma discussão sobre se as damas de honra deveriam usar meia-calça ou não”, disse um amigo dos duques de Cambrigde à revista Tatler em 2020. “Kate, seguindo o protocolo, achou que deveriam. Meghan não queria que eles fizessem isso”, recordou. No fim, o desejo de Meghan foi cumprido e elas não usaram o acessório.