Audiobooks narrados por famosas trazem paz em meio à quarentena
Os audiolivros são uma ótima maneira de escapar para outro mundo e relaxar
atualizado
Compartilhar notícia
Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a quarentena está deixando muitas pessoas estressadas. Se você está precisando relaxar, celebridades de Hollywood te ajudam a realizar as atividades do cotidiano por meio de audiolivros.
As histórias estão disponíveis no Audible, que oferece uma avaliação gratuita de 30 dias.
Assim, mesmo que você não seja um membro, pode aproveitar histórias comoventes, como a de Michele Obama.
O Metrópoles selecionou algumas recomendações para você conseguir “desacelerar” em casa.
Veja!
1. Call Me by Your Name lido por Armie Hammer
O livro conta a história do caso de amor de um menino de 17 anos com um hóspede de verão na mansão de seus pais na Riviera italiana. O ator Armie Hammer narra a história de maneira melancólica.
2. The Dutch House lido por Tom Hanks
Essa obra foi nomeada um dos melhores livros de 2019 em várias publicações. O romance se estende por cinco décadas e conta a história de dois irmãos que são inicialmente exilados da casa onde cresceram, mas depois retornam. Fala sobre amor e perdão.
Azia é o relato semi-biográfico do casamento de Ephron com o jornalista Carl Bernstein. A publicação conta a história de Rachel, uma escritora de livros de receitas que, aos sete meses de gravidez, descobre que seu marido está apaixonado por outra mulher.
4.The Handmaid’s Tale lido por Claire Danes
O Handmaid’s Tale conta a história de um golpe nos Estados Unidos. Ele leva a um novo regime governamental, a República de Gileade, que impõe papéis subservientes às mulheres.
5. Livro Aberto por Jessica Simpson
Neste livro, Simpson fala sobre suas experiências com abuso sexual, suas lutas com a imagem corporal e várias relações tóxicas. O audiolivro também inclui seis novas músicas da artista.
6. Minha História por Michelle Obama
Das lembranças sinceras das lutas de seu pai com a esclerose múltipla às conversas francas sobre o equilíbrio entre carreira e maternidade, a escrita de Michele Obama e a narração subsequente são honestas e comoventes.