Atriz que interpreta princesa Diana em série diz “sentir pena” da realeza
A atriz estreia neste domingo (15/11) na série da Netflix
atualizado
Compartilhar notícia
Estreante no papel da princesa Diana na série The Crown, Emma Corrin admitiu “sentir pena” da realeza britânica em entrevista para a revista Radio Times. A atriz afirmou que, ao contrário de sua personagem, “correria caso alguém da família real me pedisse em casamento”. A nova temporada da série da Netflix estreia neste domingo (15/11).
“Eu sinto muito por eles. Nós sabemos o que aconteceu com Diana. É uma situação impossível”, afirmou a jovem de 24 anos. A mãe de William e Harry era frequentemente alvo de paparazzi e de notícias tendenciosas da imprensa do Reino Unido.
Ela também revelou se sentir “indiferente” em relação aos assuntos da monarquia. Segundo Emma, a única personalidade por quem nutre algum sentimento é pela própria Lady Di.
“Minha mãe, em particular, gosta muito dela e tem uma verdadeira empatia. Então, Diana sempre foi uma espécie de figura martirizada para mim. Sinto que a conheci melhor fazendo The Crown, como se tivesse descoberto muitas coisas. Sinto que entendo sua experiência”, completou, em declaração ao HuffPost UK.
Ver essa foto no Instagram