Apresentador diz que Harry e Meghan “aumentaram estresse” de Philip
Marido da rainha Elizabeth tinha 99 anos e faleceu nesta sexta-feira (9/4)
atualizado
Compartilhar notícia
A morte do príncipe Philip nessa sexta-feira (9/4), aos 99 anos, comoveu o Reino Unido. Muito querido por todos, o marido da rainha Elizabeth partiu “pacificamente” no Castelo de Windsor em Berkshire, na Inglaterra, segundo as redes sociais do palácio. No entanto, para Brian Kilmeade, apresentador do programa matinal Fox & Friends, o falecimento do duque de Edimburque não teria sido tão calmo assim.
Na atração televisiva, o jornalista defendeu que a entrevista dada por Harry e Meghan para a apresentadora Oprah Winfrey, no mês passado, teria sido decisiva para o estado de saúde de Philip, e deixado o integrante da realeza bastante abalado.
“Há relatos de que ele ficou furioso após a entrevista com Oprah Winfrey, além das consequências que esse acontecimento trouxe. Philip tentou se recuperar, mas foi atingido em cheio por isso”, contou.
O marido de Elizabeth estava hospitalizado quando os duques de Sussex fizeram confissões impactantes à Oprah, como uma denúncia de racismo contra a monarquia.
“Seu avô está no hospital, você sabe que ele não está bem, é realmente este o momento de você fazer esta entrevista? Evidentemente, isso definitivamente aumentou seu estresse”, encerrou Brian Kilmeade, segundo o site Daily Beast.