Após se casar com Meghan, Harry “chegou ao fundo do poço”, diz fotógrafo
Profissional que fotografou o príncipe desde a infância afirmou que ele se tornou uma pessoa amarga ao conhecer Meghan Markle
atualizado
Compartilhar notícia
Apesar de não fazerem mais parte da família real, o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, seguem como um dos assuntos preferidos dos tabloides britânicos.
Em entrevista publicada pelo The Sun nesse fim de semana, o fotógrafo Arthur Edwards, que acompanhou a família real durante anos, também quis dar sua opinião sobre a saída do casal da monarquia. “[Harry] Simplesmente perdeu o enredo de sua própria história”, disse o profissional.
Ele ainda afirmou que o príncipe “chegou no fundo do poço” quando fez críticas públicas à Commonwealth, sistema de governo britânico comandado por sua avó, a rainha Elizabeth.
“Ele atacou justamente aquilo que Sua Majestade valoriza acima de todas as outras conquistas de seu reinado. Definitivamente, são coisas que estão sendo colocadas em sua cabeça pela mulher, que merece ser ignorada”, completou o fotógrafo.
Segundo Edwards, Harry sempre foi uma pessoa de personalidade tranquila, até conhecer a atriz. “Ele mudou muito nos últimos dois anos e se tornou completamente amargo. Eu o fotografei a vida inteira, desde o dia de seu nascimento e culpo a Meghan por sua mudança radical de comportamento”, concluiu.