Após entrevista bombástica, Harry tenta retomar rotina na Califórnia
O mês de março foi atribulado para o casal de Sussex. Depois das polêmicas, o duque foi visto pela primeira vez em um passeio ao ar livre
atualizado
Compartilhar notícia
O príncipe Harry e Meghan Markle pretendem viver uma vida mais tranquila e distante dos holofotes desde que deixaram as obrigações de membros sênior da família real. Como prova da rotina “low profile” que o casal deseja assumir, o duque de Sussex foi visto pela primeira vez nesse sábado (20/3), quase duas semanas depois que foi ao ar a polêmica entrevista à Oprah.
Retomando a vida cotidiana, o caçula de Lady Di e príncipe Charles deu um passeio de bicicleta elétrica na região de Montecito, na Califórnia, onde mora com a esposa e o filho desde que renunciaram aos cargos do alto escalão da realeza britânica.
Com boné, roupas confortáveis e máscara de proteção facial, Harry pedalou sozinho pelas imediações de sua casa, acompanhado pela equipe de seguranças, um pouco mais atrás.
Turbulências na família
Apesar das tentativas de retomar à normalidade, Harry e Meghan ainda terão algumas dificuldades íntimas nos próximos meses. Segundo tabloides britânicos, a vida do príncipe desde que o bate-papo com a gigante da televisão norte-americana foi ao ar não pode ser considerada nada tranquila.
Na entrevista, o casal de Sussex fez revelações bombásticas, inclusive colocaram em pauta uma denúncia de racismo dentro da família real.
Os herdeiros ao trono, Charles e William, partiram em defesa da família, alegando que eles “não são racistas”. Harry também recebeu ligações do pai, príncipe Charles, que estaria “profundamente decepcionado” com o filho e com a nora; e do irmão, William, com quem tinha rompido relações desde a mudança para os Estados Unidos.