Após dar “piti”, Harry deve retornar ao Reino Unido. Saiba o motivo
Segundo fontes, o neto da rainha Elizabeth deve passar por cima das brigas e voltar à terra natal em breve por motivo especial
atualizado
Compartilhar notícia
O príncipe Harry, provavelmente, participará do memorial do avô, príncipe Philip, apesar do embate travado com a realeza por conta de sua segurança. Segundo fontes ligadas à monarquia, mesmo sem garantias de que terá o pedido atendido, o neto da rainha deve ser presença confirmada no evento em homenagem ao duque de Edimburgo, marcado para 29 de março.
Desde que o marido de Meghan Markle prometeu levar ao tribunal a falta de proteção dada a ele e à família enquanto estiver no Reino Unido, a presença dos Sussex no evento era incerta. O caçula de Diana alegou que está em exílio por ser “inseguro” para ele, a esposa, Meghan Markle, e os filhos visitarem o país.
Contudo, fontes consultadas pelo Page Six garantem que o príncipe deve cruzar o Atlântico em breve. Como o evento consta na agenda oficial da Grã Bretanha e será coberto pela segurança do Estado, naturalmente, Harry estaria protegido pelos agentes oficiais.
Em família
Meghan, por sua vez, dificilmente acompanharia o marido na viagem. Ela não voltou ao Reino Unido desde que os dois deixaram seus cargos reais em março de 2020. A rainha — que atualmente está se recuperando da Covid-19 — ainda não conheceu Lilibet, filha caçula do casal.
A homenagem póstuma a Philip contará com a presença da rainha Elizabeth, e dos herdeiros do trono, príncipe Charles, e príncipe William, entre outros membros da família real.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.