Ano infrutífero põe em risco contrato de Harry e Meghan com Spotify
Contrato milionário dos Sussex com o maior serviço de streaming de música do mundo está em risco após ano completamente improdutivo
atualizado
Compartilhar notícia
Após um ano completamente improdutivo, Harry e Meghan Markle tentam a todo o custo salvar seu contrato de £ 18 milhões, aproximadamente R$ 134 milhões, com o Spotify.
Segundo fontes do The Sun, os meses de marasmo da dupla têm deixado os executivos do serviço de streaming completamente perplexos e colocado em risco o acordo firmado em 2020. Até o momento, os duques de Sussex produziram apenas um conteúdo para a empresa, um especial de fim de ano em dezembro do ano passado.
Enquanto isso, Harry e Meghan têm participado de entrevistas e outros podcasts para além do Archewell Audio, enfurecendo os chefões do Spotify.
“A empresa ficou encantada quando contratou o casal, mas a falta de conteúdo deles tem deixado todos perplexos. Particularmente porque eles parecem não ter nenhum problema em produzir conteúdo para outras plataformas”, disse uma fonte do tabloide britânico.
Espera-se que o casal, que contratou a produtora de podcasts Rebecca Sanaes como chefe de áudio em agosto, anuncie uma série de novos episódios a tempo para o Natal, conforme explicou outra fonte do site internacional.
Caso contrário, muito provavelmente o contrato dos Sussex será rescindido e eles perderão boa parte dos milhões.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia