Amigo de Diana diz que Meghan planejou sair da família real: “Falsa”
O fim das obrigações de Harry e Meghan com a coroa trouxe debates sobre as (possíveis) intenções da ex-atriz com o marido
atualizado
Compartilhar notícia
O jornalista e escritor britânico Robert Jobson fez duras críticas à Meghan Markle, esposa do príncipe Harry. O especialista em assuntos da família real alegou, para a emissora True Royalty TV, que a duquesa de Sussex planejou deixar a realeza desde o início do relacionamento com o caçula da princesa Diana.
“Acho que ela tinha um plano desde o início de que não iria cumprir [com a família real], e não demorou muito”, disse o jornalista. “A família real teria feito o possível para tê-la ajudado. Eles teriam tentado”.
Segundo ele, as ideias da americana mudaram completamente o comportamento do príncipe. “Harry é quase irreconhecível e acho que ela é totalmente falsa, dissimulada”, disparou Robert sobre Meghan.
Robert era um amigo próximo de Lady Di, que morreu em um trágico acidente em 1997 em Paris, na França. Ele escreveu a biografia Diana: Um Segredo Bem Guardado.
Sobre o comunicado do casal a respeito do fim da relação com a coroa, o escritor acrescentou: “A grosseria da declaração que eles emitiram depois que partiram! Francamente, eles foram folgados e muito rudes com a rainha e a família real.”