Amigo de Diana detona filme sobre a princesa: “Desconfortável de ver”
Spencer deve chegar às telonas no dia 3 de fevereiro, mas não agradou a um antigo amigo de Lady Di
atualizado
Compartilhar notícia
Já em exibição em algumas parte do mundo, o filme Spencer, que conta bastidores do casamento e do divórcio de Lady Di com o príncipe Charles, não foi muito bem recebido pelos especialistas e nem alguns espectadores, que estavam ansiosos pelo que viriam no longa.
O filme tem a atriz Kristen Stewart como protagonista. Para a produção, Spencer contou com um investimento de 13 milhões de euros, o equivalente a quase R$ 85 milhões. Isso não garantiu, porém, que ele se tornasse uma unanimidade.
“Fui desafiado por isso de maneiras muito interessantes. É desconfortável de ver”, avaliou Stewart Pearce, que trabalhou como treinador vocal e comportamental de Diana por cerca de dois anos, e era bem próximo da mãe de William e Harry.
Ao jornal Daily Mail, Pearce disse que teve a sensação de que os movimentos dos atores no filme eram muito coreografados.
“Se os atores não se importam com as pessoas que estão interpretando, isso é automaticamente comunicado ao público”, avaliou, ao site.
O instrutor de Diana ainda alegou que conseguia compreender porque as pessoas “iam embora no meio” da exibição do filme. “A vibração não os arrebatou”, contou.
Apesar das reações negativas, Stewart foi indicada ao Globo de Ouro por sua interpretação em Spencer e é cotada para ganhar o Oscar por sua atuação. A atriz ficou famosa por estrelar a saga Crepúsculo.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia