Ambiciosos: Harry e Meghan cobiçam salário milionário de apresentador
Expert na família real revela que os duques de Sussex têm vontade de receber salário milionário
atualizado
Compartilhar notícia
Apesar dos rumores quanto à uma crise financeira, príncipe Harry e Meghan Markle sonham alto… De acordo com o especialista real Richard Mineards, o casal é “movido a dinheiro” e “gostaria de ganhar milhões por ano, como o apresentador James Corden”.
Corden é um famoso apresentador de TV americano. À frente do programa The Late Late Show desde 2015, em outubro do último ano ele teria assinado um contrato de 15 milhões de libras por dois anos para continuar apresentando o show. O programa, que tem caráter humorístico, desperta grande interesse no casal real.
“Acho que eles gostariam de chegar a esse nível em que pudessem ganhar muito dinheiro transmitindo suas opiniões, mas também fazendo coisas boas com a fundação Archewell”, disse o especialista ao Evening Standard.
O expert ainda ressalta que, apesar de serem discretos, Meghan tem tentado criar laços em sua comunidade. Desde que deixaram seu cargos na realeza, em 2020, o casal mora em uma luxuosa mansão de R$ 18 em milhões Los Angeles.
Ele avalia que o casal ainda está receoso devido à pandemia de Covid-19 e, com o fim do lockdown, eles provavelmente serão vistos com mais frequência pela vizinhança. Apesar disso, Harry já foi visto andando de bicicleta com o labrador do casal.
Crise financeira
Especulações sobre uma provável crise financeira de Harry Meghan agitou os súditos nas últimas semanas. O casal tem um acordo milionário de 18 milhões de euros com o Spotify e um outro de 100 milhões de euros com a Netflix.
O casal, no entanto, não parece estar cumprindo sua parte do acordo, em que prevê a produção de um documentário e de podcasts. A situação pareceu ficar ainda mais delicada quando os dois se envolveram em uma polêmica com o Spotify no final de janeiro.
Sem retorno
Ainda na visão do expert, o casal não tem expectativa de voltar para terras britânicas. “Eu não acho que eles vão voltar para o Reino Unido. O povo britânico vê [Meghan] como a Wallis Simpson roubando o príncipe dourado”, avaliou.
“Eles são muito mais bem-vindos deste lado do Atlântico”, ressaltou.