Afoitos, Harry e Meghan perdem fim do Jubileu para voltar logo aos EUA
Nesse domingo (5/6), o casal perdeu o encerramento do majestoso evento em homenagem à rainha para retornar às pressas aos Estados Unidos
atualizado
Compartilhar notícia
A viagem ao Jubileu de Platina de Harry e Meghan Markle chegou ao fim nesse domingo (5/6). Ao lado dos filhos, Archie e Lilibet Diana, os duques de Sussex retornaram aos Estados Unidos em um jato particular no início da tarde, perdendo o encerramento do majestoso evento em homenagem a Elizabeth II — avó paterna de Harry e rainha mais longeva da história do Reino Unido.
Durante a breve estadia em Londres, o casal participou do desfile Trooping the Colour e de uma missa em celebração aos 70 anos de reinado da monarca. Os duques foram recebidos na entrada da Catedral de São Paulo, onde a cerimônia religiosa foi sediada, com vaias.
O primeiro aniversário de Lilibet Diana também foi celebrado ao longo da viagem. No grande dia, 4 de junho, Harry e Meghan optaram por passar um tempinho a sós com a aniversariante, segundo o The Sun.
Os duques de Sussex abdicaram dos cargos de alto escalão da realeza e adotaram os EUA como novo lar em 2020, travando uma briga homérica com os demais integrantes da monarquia. Pouco a pouco, de maneira discreta, a relação entre os familiares vem sendo reconstruída.
A rejeição do príncipe e da norte-americana na Inglaterra, no entanto, segue altíssima, haja vista as vaias que eles levaram nessa sexta (3/6), na entrada da catedral.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia