Greg News encerra a segunda (e melhor) temporada do programa
O último capítulo da atração vai ao ar nesta sexta-feira (3/8), na HBO
atualizado
Compartilhar notícia
A segunda temporada do Greg News, programa de humor político de Gregório Duvivier, encerra-se nesta sexta-feira (3/8), na HBO. O tema do programa será apocalipse. Mas, calma, não se assuste: o debate não será sobre o fim do mundo (em tese), mas sim uma discussão sobre o futuro.
Gregório vai falar sobre o futuro da sociedade em diversos âmbitos, como meio ambiente, política e economia. E, sejamos sinceros, não vamos muito bem em nenhum desses aspectos.
Nesta segunda temporada, o apresentador parece ter encontrado um pouco mais o tom do programa. Após a boa impressão da primeira sequência, Gregório voltou mais maduro e, mesmo sem perder a audácia, está mais seguro em seus argumentos.
Certamente, os destaques da temporada são os programas sobre Lula e Bolsonaro. Em ambos, há quem chame o humorista de “isentão”, mas o argumento é válido no atual debate político. È preciso superar o petista – mesmo que seja possível discordar da forma defendida por Gregório – e compreender o fenômeno do postulante do PSL.
Em um país desigual como o Brasil, Gregório decidiu falar de cocô – ou melhor, sobre saneamento básico. O assunto parece escatológico, mas é preciso lembrar que metade dos brasileiros não tem acesso a esgoto.
Goste ou não das opiniões de Gregório Duvivier, é impossível dizer que seu Greg News é um programa que passa batido. A atração é boa e divertida – e, também, politizada.
Avaliação: Bom