Traficantes fogem da PMMG após serem alertados com grito de “galo doido”
Expressão é usada também por torcedores do Clube Atlético Mineiro (CAM). Ninguém foi preso durante a operação policial
atualizado
Compartilhar notícia
Traficantes fugiram de uma operação policial realizada na madrugada deste domingo (10/05), em Belo Horizonte (MG), após serem alertados por comparsas com o grito de “galo doido”. A expressão é constantemente usada por torcedores do Clube Atlético Mineiro (CAM), tradicional time de futebol do país.
As buscas foram realizadas, mais especificamente, no beco Machado, um matagal localizado no bairro Pedreira Prado Lopes, na região noroeste da capital do estado.
“Os militares fizeram um cerco no local mas, ao se aproximarem, possíveis usuários de drogas do local começaram a gritar ‘galo doido’, no intuito de avisar os traficantes sobre a presença policial”, informou a Polícia Militar”, ao Metrópoles.
Ninguém foi preso. Apesar da fuga, policiais encontraram um revólver calibre 38, três munições, 20 barras de maconha (cerca de 40 kg), 52 pinos de cocaína, 83 pedras de crack e uma faca.
Os policiais chegaram a conversar com moradores da região em uma tentativa de buscar mais informações. Segundo a corporação, contudo, nenhum morador quis se manifestar por temer retaliações dos traficantes.