Sarah Andrade diz que reação à fala racista de Rodolffo foi exagerada
Ex-BBB chamou repercussão do episódio envolvendo o sertanejo e João Luiz de “overreact”
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-BBB Sarah Andrade não cansa de se envolver em polêmicas. Em entrevista ao podcast Irmãos Dias, ela comentou o episódio de racismo envolvendo Rodolffo e João Luiz durante o reality global, e disse que houve uma reação exagerada ao caso. “Balançou as estruturas sem tanta necessidade”, analisou.
Na ocasião recordada pela influencer, o sertanejo comparou o cabelo de uma fantasia de homem das cavernas ao black power usado pelo professor de geografia.
“É meio delicado falar isso aí porque eu gosto dos dois. Olhando de fora – porque lá de dentro a gente sabe que a pressão é muito maior e foi até na semana seguinte que eu sai do programa (…) Acho que aconteceu como a gente fala em inglês: um overreact. Acho que balançou as estruturas sem tanta necessidade, porque não achei que foi feito de maldade. Não achei que foi um caso de racismo, mas eu entendo o outro lado que ele já estava apanhando da mesma pessoa por outros motivos dentro do jogo“, opinou Sarah.
Segundo a consultora de marketing digital, João acabou se sentindo ofendido pela conjuntura do jogo e não necessariamente pelo comentário racista. “Entendo muito dele ter sentido muito como uma agressão – de certa forma, a pessoa dele – porque já tinham acontecido outras coisas no jogo e vai virando aquela bola de neve. Mas acho que naquele momento, naquela situação, não tinha sido feito por maldade, não”, defendeu ela.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.