Ex de Armie Hammer diz que ele queria fazer “churrasco” com costela dela
Courtney Vucekovich disse que não se surpreendeu ao ver acusações o ex ser acusado de canibalismo e estupro
atualizado
Compartilhar notícia
Após as acusações chocantes de estupro, canibalismo e abuso contra Armie Hammer, feitas por um perfil fake no Instagram, mulheres que já se relacionaram com o ator foram à internet compartilhar experiências pertubadoras vividas com o astro de Me Chame Pelo Seu Nome.
Em entrevista ao Page Six, a ex-namorada de Hammer, Courtney Vucekovich, afirmou que o romance com o artista era como namorar Hannibal Lecter — o famoso personagem canibal. Ela revelou que o tipo de conversa Armie tinha na cama eram fantasias sobre de que partes do corpo da namorada ele gostaria de assar e devorar. “Ela já me disse que queria quebrar minha costela, fazer churrasco dela e comer”, contou Vucekovich.
Ela decidiu relevar o comentário, mas o comportamento Hammer teria ficado cada vez mais estranho. “Se eu tivesse um cortezinho na minha mão, ele chuparia ou lamberia”, afirmou. Os dois se relacionaram de junho a agosto de 2020.
Apesar de não poder afirmar se os prints são verdadeiros, ela disse que não ficou surpresa quando os viu. “Ele gosta da ideia de pele nos dentes dele”, disse.
Além das conversas e fantasias bizarras, Vucekovich contou ao Page Six que a relação com o artista, entre junho e agosto de 2020, era “emocionalmente abusiva”. A empresária alegou que Hammer é um “camaleão”, que se transforma “exatamente no que você precisa que ele seja”. “Ele suga tudo de bom que você ainda tem. Isso foi o que ele fez comigo. Eu dei e dei e dei até que doeu”, disse.
“Ele fez algumas coisas comigo com as quais eu não estava confortável. Sabe lá por qual razão ele me convenceu de que essas coisas eram OK, e ele me colocou em situações perigosas com as quais eu não estava de acordo, nas quais ele estava bebendo muito, e eu não estava bebendo daquele jeito, e me assustou”, afirmou. E acrescentou: “Você acaba fazendo coisas que são muito fora da sua personalidade, incluindo atos sexuais”.
Vucekovich também revelou que Hammer é uma das pessoas mais “quebradas” que ela já conheceu. Disse que, em um ponto da relação, se viu pagando por todas as despesas deles, incluindo gasolina para a caminhonete, porque ele supostamente estaria falido: “Ele precisa de você. Ele realmente precisa de você. É um trabalho em tempo integral quando você está com ele do jeito que eu estava. Eu estava tentando respirar o tempo inteiro durante a nossa relação. Você está se afogando no buraco negro dele, tentando ficar na superfície. Há momentos aleatórios bons, que convencem você a ficar”.