Consultoria especializada em criptomoedas lamenta morte de sócio
Investidor morto a tiros dentro de Porsche dizia ter tido lucros de R$ 13 mil em um minuto e prometia ajudar as pessoas de graça
atualizado
Compartilhar notícia
A Ares Consultoria e Investimentos lamentou nesta quinta-feira (5/8) a morte do sócio Wesley Pessano, 19 anos. O investidor em criptomoedas foi assassinado a tiros dentro de um Porsche em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos (RJ), nessa quarta-feira (4/8).
“Estamos todos muito abalados com o acontecimento e prestamos nossas condolências, principalmente aos familiares e amigos mais próximos. Queremos também acalentar todos os nossos clientes, informando que prosseguiremos com nossas atividades normais, após passar desse momento difícil”, diz trecho da nota.
A consultoria afirma ainda que irá se ausentar das mídias sociais e dos meios de comunicação, “pelo menos até a despedida de nosso amado sócio e amigo”. O carro de luxo está registrado em nome da empresa especializada em transações em criptomoedas.
Pessano ostentava uma vida de luxo nas redes sociais. No Instagram, ele se apresentava como “trader”, ou seja, um investidor de operações de curto prazo, prometia liberdade financeira a mais de 130 mil seguidores. O jovem, que morava em Cabo Frio, afirmava ter obtido lucros de R$ 13 mil em um minuto e prometia ajudar as pessoas de graça.
Ele ia cortar o cabelo quando foi alvejado. Testemunhas disseram que os autores do crime estavam em um veículo Voyage prata. Um amigo que estava com ele ficou ferido e foi levado para o Hospital Central de Emergências (HCE), em Cabo Frio. Já o corpo da vítima foi encaminhado ao IML da cidade.
O caso é investigado pelo 125º Distrito Policial (São Pedro da Aldeia). Até o momento, a polícia não prendeu nenhum suspeito.