Bolsonaro empossa novo ministro e presidente dos Correios
Major da reserva da PMDF, Jorge Antonio de Oliveira assumiu a Secretaria-Geral da Presidência; Floriano Peixoto vai para a estatal
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), assinou na tarde desta segunda-feira (24/06/2019) a posse do novo ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Antonio de Oliveira, e de Floriano Peixoto, antigo chefe da pasta, como novo presidente dos Correios.
No discurso direcionado a Peixoto, Bolsonaro falou sobre a recuperação dos Correios depois de um histórico de más administrações.“Ele aceitou essa missão de estar à frente dos nossos Correios. Tem desafios. Nós sabemos da história dos Correios. Sabemos que ele fará o melhor”, declarou.
O presidente também falou sobre a amizade com o major Jorge, incluindo a participação na sua vida política. “É um homem que entende muito de democracia. É um homem do DF. É um policial militar do Brasil. Assim sendo, nós temos a certeza absoluta de que ele exercerá um trabalho excepcional aqui na Presidência”, disse.