BBB21. Arthur se declara para Carla e sister solta: “Você foi babaca”
Após voltarem para a festa, o instrutor de crossfit correu atrás da atriz e a beijou
atualizado
Compartilhar notícia
Arthur resolveu se declarar para Carla Diaz na festa desse sábado (20/3) do BBB21. O crossfeiteiro esperou a atriz ficar sozinha no banheiro e decidiu abordá-la. Na conversa, o brother confessou que estava com ciúmes de Fiuk e que agiu como um idiota.
“Eu, Arthur, não queria vim aqui falar, mas sei que fui um idiota. Sei o que tá acontecendo. Eu tenho vacilado. Não quero que você fale nada depois que eu falar. Não quero resposta. Eu vou sair daqui e vou embora. Você não tem compromisso. Dentre os últimos seis anos da minha vida, foi tudo bagunçado, e não imaginava que seria aqui dentro. Me alertaram pra não vir. Hoje, se eu tô assim, confesso que falei algumas coisas, falei que fiquei com ciúme do lance com Fiuk porque é um cara que me quer fora daqui”, disse o professor de educação física.
Carla disparou para ele: “Você foi um babaca. Você vai querer continuar sendo um babaca?”. Arthur respondeu: “Carla, desculpa, eu me apaixonei por você no Big Brother”.
A atriz ficou confusa após a conversa com Arthur e desabafou com os amigos que o brother não deu nenhum sinal sobre querer ou não seguir com o romance dentro do confinamento. “É isso, Brasil. E agora faz o que da vida? Fica em paz como? Aí, senhor, amado, esse negócio aqui me deixa maluca. Não é possível”, disse Carla.
Após voltarem para a festa, o instrutor de crossfit correu atrás da atriz e tentou beijá-la. Em um primeiro momento, ela rejeitou o rapaz. Mas Carla acabou cedendo e aceitou o beijo. Ela não escondeu, entretanto, estar triste com ele. “Te odeio”, disse. A sister aproveitou a conversa para avisar o brother que não irá mais sofrer por ele dentro do reality.
“Para Arthur, semana que vem você se afasta de novo. Você foi ridículo comigo e não vai fazer comigo tudo de novo. Se você faz isso com suas garotinhas lá fora, não vai fazer comigo. Você não vai passar por mim e não nem olhar na minha cara”, disse Carla.