“Zé Love” é indiciado por morte de homem deixado em tapete em SP
José Genilson, conhecido como “Zé Love”, está preso no CDP II por outro homicídio, cometido no mesmo bairro da zona sul de SP
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa concluiu que José Genilson Cordeiro de Souza, de 28 anos, conhecido como “Zé Love”, é um dos envolvidos no assassinato de Cesar Henrique de Godoy Francisco, de 37, em agosto de 2022. O corpo dele foi encontrado enrolado em um tapete amarrado com arame em uma rua do Jardim São Luís, na zona sul de São Paulo.
José Genilson se encontra preso no Centro de Detenção Provisória II, na zona leste, por um outro homicídio cometido em 2022, também no Jardim São Luís. Ele também tem passagens pela polícia por roubo, tráfico de drogas e lesão corporal dolosa.
Nessa sexta-feira (19/4), ele foi conduzido até a Divisão de Homicídios do DHPP para que o indiciamento pela morte de Cesar Henrique fosse formalizado.
De acordo com a equipe de investigação, José Genilson foi identificado a partir da perícia realizada em objetos apreendidos e do monitoramento de pessoas próximas.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois homens descem de um carro na rua Rua Yoshimara Minamoto, por volta de 1h47 da madrugada de 5 de agosto e deixam o corpo no chão.
Ele foi encontrado horas depois, com perfurações na cabeça e sinais de estrangulamento. A Polícia não deu detalhes sobre qual teria sido a participação de José Genilson no crime.
Assista: