Viúva e irmã de homem morto a facadas tinham relação próxima: “Te amo”
Vídeos nas redes sociais mostram ligação entre viúva e irmã de Igor Peretto, morto a facadas em 31/8. Vítima é irmão de vereador no litoral
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Viúva e irmã de Igor Peretto, que foi encontrado morto no dia 31 de agosto em um apartamento no litoral de SP, mantinham relação próxima, como mostram publicações nas redes sociais.
Igor era irmão do vereador Tiago Peretto (União Brasil), de São Vicente. O caso é investigado pela polícia e os três suspeitos de envolvimento no crime são Marcelly, a irmã da vítima; Mario Vitorino, o marido de Marcelly; e Rafaela Costa, esposa do falecido.
Vídeos publicados no TikTok de Rafaela mostram a ligação entre as duas mulheres. Em um dos posts, elas aparecem com o rosto bem colado.
Veja:
@rafafontenelle0
Outra publicação de Rafaela com Marcelly conta com diversas fotos e vídeos das duas juntas em momentos diferentes, como na praia, treinando, em festas e em viagens. “Além de ser linda por fora, você é maravilhosa por dentro! Você é minha princesa, te amo”, escreveu Rafaela em um dos posts.
Veja:
@rafafontenelle0
O advogado de Marcelly informou ao G1 que as duas tiveram um envolvimento amoroso no local do crime, antes da chegada de Igor e Mario ao apartamento onde a vítima foi encontrada morta. O imóvel fica em Praia Grande.
Morte de Igor
No sábado (31/8), o irmão do vereador Tiago Peretto (União Brasil), de São Vicente, no litoral de São Paulo, foi encontrado morto com sinais de facadas em um apartamento em Praia Grande.
Policiais militares foram acionados em torno das 7h30 no bairro Canto do Forte. A síndica do condomínio relatou ter ouvido barulhos e gritos no apartamento da vítima durante a madrugada. Ela disse que tentou tocar a campainha e bater na porta, mas ninguém abriu.
A mulher, então, decidiu olhar as câmeras de segurança do prédio. Nas imagens, ela identificou que, por volta das 4h37, Marcelly chegou ao imóvel acompanhada de Rafaela. Mario chegou no prédio com Igor às 5h40. Os dois subiram depois da liberação da irmã da vítima, que era dona do apartamento.
Havia sinais de sangue no corredor. Os policiais encontraram o corpo de Igor caído, próximo à janela, em um dos quartos. O imóvel estava revirado. A perícia apreendeu uma faca com sangue, que foi encontrada no banheiro.