Vídeo: veja momento em que engenheiro leva soco em festa do peão
Engenheiro de 33 anos morreu após levar um soco no queixo de um homem com quem tinha uma desavença anterior; agressor não foi localizado
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um vídeo das câmeras de segurança da Festa do Peão de Indaiatuba, no interior de São Paulo, mostra o momento em que o engenheiro Willian Mulezini Santana, 33 anos, leva um soco e cai logo após deixar o evento, na madrugada de sábado (05/8). Willian chegou a ser resgatado por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos.
O agressor é um homem com quem Willian havia discutido pouco antes em um dos camarotes da festa. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), trata-se de um homem de 35 anos que ainda não foi localizado.
Segundo apurou a polícia, os dois homens tinham um desentendimento anterior, supostamente por causa da venda de um imóvel.
A briga na Festa do Peão ocorreu dentro de um camarote. Os dois homens discutiram e entraram em luta corporal. Seguranças da festa separaram a briga e encaminharam o engenheiro ao posto médico.
Após ser atendido, Willian foi à área externa da festa para chamar um carro de aplicativo. Nesse momento, ele voltou a ser abordado pelo agressor, que o atingiu com um soco no queixo. Ele caiu e o segundo homem se afastou.
O engenheiro foi levado por uma ambulância ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo, em Indaiatuba, onde a morte foi constatada. Uma testemunha disse que a ambulância teve dificuldade para sair da festa porque havia um portão fechado.
A vítima foi enterrada domingo (6/8) em Indaiatuba.
Organizadores da festa
Em nota, a Diretoria do Clube dos Cavaleiros, organizadora da Festa do Peão de Indaiatuba, confirmou a briga durante o evento e disse que as equipes de segurança e médica agiram prontamente no caso.
“Após atendimento no ambulatório médico, a vítima encontrou novamente o agressor fora do recinto”, diz a nota, momento em que ocorreu uma nova agressão.
O episódio, segundo os organizadores, foi registrado pelo sistema de monitoramento do evento. As imagens foram entregues à polícia no mesmo dia.