Vídeo: suspeito com uniforme de trabalho se estica para furtar celular
Câmera de monitoramento de barraca de sorvete mostra suspeito se esticando por cima do balcão para alcançar aparelho
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um suspeito com uniforme de trabalho foi flagrado por câmeras de monitoramento de um comércio furtando o aparelho celular de uma funcionária, enquanto ela estava distraída preparando seu pedido. O crime ocorreu em uma barraca de sorvete localizada na Avenida Raphael Vitiello, na Vila Edna, no Guarujá, litoral paulista.
Nas imagens, é possível ver o homem se esticando por cima do balcão para alcançar o aparelho, que estava apoiado em um banco de plástico. Na sequência, ele coloca o celular sobre o balcão, tentando evitar suspeitas.
Ele, então, olha para os dois lados da rua, para verificar se não havia ninguém observando o movimento, e sai como se nada tivesse acontecido.
O uniforme utilizado pelo suspeito é da Praeng Engenharia, especializada em obras de infraestrutura. A empresa já firmou diversos contratos com a Prefeitura do Guarujá.
O Metrópoles questionou a Praeng sobre o suposto funcionário e, até o momento da publicação, não obteve retorno. A Secretaria da Segurança Pública também não respondeu se o homem foi identificado.