metropoles.com

Vídeo: policial é reconhecido por ladrão e baleado em lava rápido

Policial civil levou três tiros após ser reconhecido por um dos bandidos dentro de lava rápido na Grande SP; arma do agente foi roubada

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Câmera de Monitoramento
abre-rsz_civil_ferido_2
1 de 1 abre-rsz_civil_ferido_2 - Foto: Reprodução/Câmera de Monitoramento

São Paulo — Um policial civil de 42 anos segue em coma, cinco dias após ser ferido a tiros, durante um assalto a um lava rápido em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. A dupla de criminosos, que segue foragida, roubou a arma do agente.

A vítima havia deixado o carro no lava rápido logo após sair de uma academia, no sábado (29/7). Às 16h34, dois bandidos, usando moletons com capuz, entram no estabelecimento. Um deles aponta uma arma contra o policial (assista abaixo).

 

O ladrão que estava desarmado, segundo relatado por testemunhas, reconheceu o policial e gritou “é polícia, é polícia”. Na sequência, o criminoso que estava armado atirou três vezes, duas quando a vítima estava em pé e uma logo após ela cair no chão.

A arma do agente foi roubada e os bandidos fugiram correndo até um carro Hyundai HB20, que havia sido roubado pela dupla. O veículo foi encontrado, queimado, momentos após o roubo, na zona sul da capital paulista.

O policial foi levado até um hospital, no ABC, e permanece internado em coma induzido. A Polícia Civil faz buscas pelas cidades do ABC paulista para prender os criminosos que aparecem nas imagens.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?