Vídeo: policial do Denarc morre após ser baleado em assalto na Pompéia
Criminoso conseguiu fugir com a arma do agente do Denarc, que foi internado, mas não resistiu; polícia faz buscas pelo autor do crime
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um policial civil do Denarc morreu após ser baleado durante um assalto na tarde desta terça-feira (6/2) na rua Barão de Bananal, no bairro da Pompéia, zona oeste de São Paulo.
Imagens das câmeras de segurança mostram o bandido conversando com o policial e, em alguns instantes, anuncia o assalto. Os dois entram em luta corporal e o policial civil da 4ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), do Denarc, acabou levando um tiro.
O criminoso fugiu com a arma do policial. Ainda não se sabe se o bandido estava tentando roubar o objeto ou a moto da vítima.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o agente do Denarc foi socorrido no Hospital São Camilo, onde foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
Equipes da Polícia Civil realizam diligências na região em busca dos autor do crime, ainda segundo a pasta. “Detalhes serão fornecidos após o registro do boletim de ocorrência”, completa o comunicado.