Vídeo: polícia investiga linchamento de homem que teria agredido a mãe
Erick Augusto, de 32 anos, foi espancado até a morte por moradores de Itapetininga após denúncia de que ele teria agredido a própria mãe
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A Polícia Civil investiga o linchamento de Erick Augusto Stori Anselmo, de 32 anos, suspeito de ter agredido a própria mãe, de 50 anos, em Itapetininga, no interior de São Paulo. Moradores da região teriam espancado o homem até a morte, no dia 7 de março.
Testemunhas registraram parte das agressões a Erick. Nas imagens, pelo menos quatro homens são vistos com pedaços de madeira em uma área de mata dando golpes em direção ao chão — não é possível ver o corpo do suspeito.
Após as agressões, Erick foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos, informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Seccional de Itapetininga e um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). “A autoridade policial segue realizando demais diligências visando o esclarecimento dos fatos”, afirmou a SSP.