Vídeo: polícia apura se Meno Kabrinha foi alvo de ação premeditada
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que Meno Kabrinha foi baleado na cabeça no Guarujá no último sábado
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Civil do Guarujá apura se os criminosos que tentaram assaltar o influenciador digital Gustavo Henrique Ramos Silva, o Meno Kabrinha, na madrugada de sábado (24/5), já acompanhavam a movimentação dele por meio das redes sociais.
O jovem, de 18 anos, levou um tiro na cabeça enquanto dirigia seu carro pela Rua General Rondon, na praia das Astúrias.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que dois homens se aproximam do veículo em uma moto. Kabrinha se assusta e acelera. Os criminosos então efetuam os disparos.
“A vítima se assustou, acabou acelerando e foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da cabeça”, diz o delegado Antônio Sucupira Neto.
Segundo o delegado, Kabrinha estava no Guarujá havia pelo menos três dias e compartilhava seu dia a dia nas redes. “Possivelmente esses criminosos já podiam estar de olho nele. No colar que ele usava, nos anéis”, afirmou.
Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver o desespero de um amigo do influenciador, tentando ajudá-lo.
Meno Kabrinha segue internado na UTI do Hospital Santo Amaro. Familiares publicaram vídeos do influencer inconsciente, com um olho inchado e a cabeça enfaixada.
O jovem tem mais de um milhão de seguidores no Instagram e costumava publicar vídeos de manobras radicais com motocicletas. Ele e amigos estavam hospedados em uma casa alugada no Guarujá.