Vídeo: PMs são baleados com tiros de fuzil em ataque no interior de SP
Suspeitos se aproximaram com um veículo da marca Audi e dispararam 17 vezes contra os PMs. Um deles foi baleado de raspão na cabeça
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Dois policiais militares foram baleados na madrugada da última terça-feira (26/11), enquanto trabalhavam na Avenida Manoel Vieira, em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo.
Ao todo, os suspeitos dispararam 17 tiros de fuzil contra a viatura e os PMs. Uma câmera de segurança registrou o momento em que os agressores se aproximam e começam a atirar:
Veja:
Segundo registros policiais, o carro utilizado pelos atiradores é um do modelo Audio Q3. Um segundo veículo — modelo Chevrolet Tracker — foi usado para bloquear a base da Guarda Civil Municipal (GCM).
Um dos policiais foi atingido de raspão por um tiro na cabeça e outro na perna esquerda. O outro PM foi baleado no braço.
Posteriormente, as autoridades encontraram o Audi usado pelos atiradores queimado em uma estrada municipal de Araçoiaba da Serra.
O que diz a Secretaria da Segurança Pública
O Metrópoles procurou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) sobre detalhes da investigação. Em nota, a pasta revelou um suspeito de 40 anos, foi preso em flagrante por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito na madrugada dessa terça-feira (26), no bairro Jardim Colonial 2, na cidade de Araçoiaba da Serra.
A SSP complementou que, com o suspeito, foram apreendidos um fuzil calibre 7.62, uma pistola 380, coletes balísticos, carregadores e munições. Uma mulher e outros dois homens seguem como investigados.
O caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e localização/apreensão de veículo na Delegacia de Votorantim.