Vídeo: PM aposentado é morto a tiros por motociclista na zona leste
Sargento da PM aposentado estava conversando na frente de um prédio na Vila Matilde quando foi abordado por motociclista, que atirou
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um sargento aposentado da Polícia Militar (PM) foi morto a tiros por um motociclista na frente de um prédio na Vila Matilde, zona leste de São Paulo no começo da tarde desta sexta-feira (1°/3).
Iuri Gonçalves Cavalcanti era terceiro-sargento e se tornou inativo em 2020.
Câmeras de segurança registraram o assassinato. O PM estava conversando com uma mulher na frente do edifício, na rua Durval José de Barros, quando o suspeito, que havia chegado de moto, o abordou.
O criminoso, sem tirar o capacete, foi na direção de Cavalcanti e atirou. Na sequência, com o PM aposentado já caído, ele faz uma revista no corpo, pega algo e foge.
Segundo a PM, a arma do policial aposentado foi roubada e a investigação apura se algo mais levado.
Após os disparos, o homem voltou à moto e fugiu. Os responsáveis pela investigação afirmaram ao jornal Folha de S.Paulo que a motocicleta usada no crime foi identificada e possui queixa de roubo.
Iuri Gonçalves Cavalcanti chegou a ser levado para um hospital no Tatuapé, também na zona leste, mas não resistiu aos ferimentos.