Vídeo: perna de PM fica “pendurada” após atropelamento em perseguição
Policial militar foi levado ao Hospital das Clínicas com perna “jorrando sangue” nesse domingo; vítima estava em moto perseguindo suspeito
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um policial militar em serviço ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma idosa enquanto perseguia um suspeito de moto na Vila Medeiros, zona norte de São Paulo. O acidente ocorreu na Avenida Ede, às 19h13 desse domingo (16/6). O policial, identificado como soldado Da Silva, da 3ª Companhia do 5º Batalhão, foi socorrido e levado para o Hospital das Clínicas, onde permanece internado.
Policiais militares que acompanhavam Da Silva na ocorrência relatam que, do joelho para baixo, a perna do soldado estava “pendurada” e “jorrando sangue”. Ainda no local do acidente, eles colocaram um torniquete para tentar estancar o sangramento.
Uma câmera de monitoramento flagrou o acidente. Nas imagens, é possível ver o carro parado no cruzamento. Enquanto o policial militar passa com sua moto, o carro acelera e atinge a lateral do veículo, fazendo com que o homem seja lançado para a frente.
Ele ainda se choca contra duas pessoas que passavam pela calçada. Elas tiveram escoriações e foram encaminhadas ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli.
Assista: