Vídeo: operário dá paulada em outro durante briga em obras do Pacaembu
Dois operários foram flagrados brigando nas obras do estádio do Pacaembu no último sábado. Ambos foram afastados, diz concessionária
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Dois operários foram flagrados brigando nas obras do estádio do Pacaembu, na zona oeste de São Paulo. Um dos homens acertou a cabeça do outro com um pedaço de madeira, como mostra um vídeo que circulou nas redes sociais nessa quarta-feira (17/7).
Nas imagens, os funcionários estão na arquibancada da piscina do estádio, em meio a materiais de construção. Um deles, mais abaixo, pega o que parece ser uma viga de madeira e arremessa contra o outro, mais acima (assista abaixo).
O operário não foi atingido em cheio, mas revidou o golpe. Ele pegou o objeto e o acertou com força no outro, que caiu no chão. Um terceiro funcionário tentava apartar a briga, enquanto os demais só observavam.
De acordo com a concessionária Allegra Pacaembu, dona do estádio, o registro aconteceu no último sábado (13/7). Os operários são de uma empresa de mão de obra terceirizada que atua no complexo, a PWA, afirma a Allegra.
“Imediatamente, o operário agredido foi atendido pela ambulância 24 horas que a Concessionária mantém para emergências e encaminhado com ferimentos leves para a Santa Casa de Misericórdia, em Santa Cecília. Lá, foi submetido a atendimento médico, teve alta no mesmo dia e retornou aos trabalhos na sede da PWA após três dias de licença médica. A pedido da Concessionária, ele não será reintegrado”, diz a Allegra, em nota.
“No momento do incidente, o agressor foi retirado do local de trabalho e posteriormente desligado da PWA”, completa a concessionária.