Vídeo: Neymar renova CNH em shopping de São Vicente, litoral de SP
Jogador do Al Hilal esteve no local acompanhado de amigos na manhã desta sexta (14/6); Neymar publicou vídeos em seu perfil no Instagram
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O jogador Neymar, do Al-Hilal, esteve na manhã desta sexta-feira (14/6) no Shopping Brisamar, em São Vicente, litoral sul de São Paulo, para renovar sua carteira nacional de habilitação (CNH) em uma unidade do Poupatempo.
O atleta, que está de férias no Brasil, chegou acompanhado de um grupo de amigos e publicou vídeos publicados em seu perfil no Instagram (assista abaixo).
“Faz muito tempo que eu não venho no shopping. [Estou aqui] no shopping de São Vicente, vim renovar minha CNH. Meus amigos saíram e vieram me acompanhar de manhã. Dá uma olhada no cidadão. Ó o estado dos caras [risos]”, disse Neymar.
“Ontem saímos, fomos no jogo do Flamengo, depois fomos na Anitta. Eu fui descansar, porque tinha compromisso cedo. Eles seguiram. Só que eu obriguei todo mundo a vir comigo”, afirmou o jogador em um story.
Nas imagens, o shopping aparece vazio e não é possível ver Neymar sendo assediado por fãs. Questionada, a equipe de comunicação do Shopping Brisamar disse que a conjunto comercial não foi fechado ou teve o funcionamento prejudicado em razão da presença de Neymar. Em nota, o shopping afirmou que a unidade do Poupatempo abre às 9h, uma hora antes da abertura das demais lojas.
Assista:
Jogo do Flamengo
No Maracanã, Neymar assistiu à vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Grêmio pelo campeonato brasileiro. O jogador conversou com atletas no vestiário e concedeu uma entrevista para a TV oficial do clube, a TV Fla.
Questionado, ele afirmou que tem vontade de jogar pelo Flamengo e que o time é seu “segundo time do coração”, atrás do Santos, equipe que o revelou para o futebol.
“Sempre falei isso (que quero jogar no Flamengo). Óbvio que o Flamengo é o meu segundo time do coração, porque meu primeiro é o Santos. Com todo o respeito ao time que me criou e do qual sou fã desde pequeno, mas tenho um carinho muito grande pelo Flamengo e óbvio que seria um prazer enorme se um dia eu pudesse jogar aqui. Não sei (se um dia jogará no Flamengo), isso só Deus sabe. Ainda tenho contrato no Al-Hilal, ainda estou por lá, mas não sei. O futuro ninguém sabe”, afirmou.