Vídeo: mulher morre ao ser arremessada de garupa de moto após acidente
Câmeras de segurança registraram o momento em que a moto em que estava a mulher se choca com outra moto; três pessoas vão ao chão
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo —Uma mulher, de 32 anos, morreu após ter sido arremessada de uma moto após uma colisão, com outra motocicleta, ocorrida por volta das 15h10 da última quarta-feira (24/4). O acidente aconteceu no bairro Vila Sônia, na Praia Grande, litoral sul de São Paulo.
Câmeras de segurança registraram o ocorrido e mostram que a vítima estava na garupa de um dos veículos envolvidos na batida. Após o choque, as três pessoas vítimas do acidente são arremessadas à rua e percebe-se que o corpo da mulher, que estava na garupa de uma das motos, se choca com a calçada. Ela aparenta ficar inconsciente no momento da queda.
Segundo apuração da TV Tribuna, a Prefeitura de Praia Grande afirmou que o ocorrido causou derramamento de óleo na pista e que por isso a Secretaria de Trânsito foi acionada para colocar serragem e sinalizar a via.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que os dois condutores das motos foram encaminhados ao Pronto-Socorro Central do município, mesma unidade de saúde que atendeu Carlos Teixeira, o adolescente de 14 anos morto após sofrer agressões na escola.
O estado de saúde dos dois ainda é desconhecido até o momento desta publicação.
Ainda de acordo com a SSP, a perícia foi acionado ao local e o corpo da vítima morta foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande.