Vídeo: mulher leva chute na cara após briga com vizinho em Guarulhos
Câmeras de segurança flagraram momento em que homem dá chute na cara de vizinha; mulher diz que filho também teria sido agredido
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Civil de São Paulo investiga agressões sofridas por uma moradora de um condomínio no bairro Ponte Grande, em Guarulhos, na Grande São Paulo, em 24 de setembro, durante o segundo jogo da final da Copa do Brasil, disputado entre São Paulo e Flamengo. A mulher levou um chute no rosto e ficou desacordada.
Câmeras de segurança do salão de festas e da quadra do condomínio registraram as agressões. O autor do ataque usava uma camisa do São Paulo e participava de uma confraternização para assistir à partida.
À polícia a comerciante Liana, de 37 anos, disse que seu filho, de 6 anos, e um amigo, de 8, que brincavam na área comum do condomínio, relataram ter sido agredidos por um adulto. A mulher teria então descido para tirar satisfação sobre o ocorrido.
Ela afirma que o homem, identificado como Michel, aparentava estar bêbado e que a esposa dele disse que ele havia apenas feito uma “brincadeira” com as crianças. Nas imagens, é possível ver o homem na quadra esportiva apertando a barriga dos meninos e erguendo um dos garotos.
Liana diz que, após ser agredida pela esposa de Michel, teria revidado. Nesse momento, o homem teria começado as agressões, desferindo diversos socos.
Quando Liane estava caída no chão desnorteada, é possível ver o homem dando um chute no rosto dela. A mulher então desmaia e fica desacordada por vários minutos. A vítima disse que sofreu deslocamento de maxilar por causa da agressão.
O caso é investigado pelo 1º Distrito Policial de Guarulhos.
Assista: