metropoles.com

Vídeo: mulher é morta com facadas no rosto dentro de carro abandonado

Polícia procura homem que levou mulher, não identificada, para carro abandonado em rua. O crime aconteceu na madrugada de quinta (18/7)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Câmera de Monitoramento
Casal carregando sacolas e bolsas caminha por rua deserta, de noite - Metrópoles
1 de 1 Casal carregando sacolas e bolsas caminha por rua deserta, de noite - Metrópoles - Foto: Reprodução/Câmera de Monitoramento

São Paulo – A Polícia Civil procura por um homem que matou uma mulher, ainda não identificada, com facadas no rosto. Ele teria levado a vítima até um carro, que estava há cerca de nove meses parado em uma rua da zona leste de São Paulo.

O crime ocorreu entre 1h e 2h50 dessa quinta-feira (18/7), após a vítima e o assassino serem flagrados por uma câmera de monitoramento (assista abaixo) caminhando lado a lado na Rua José Loureiro das Neves.

4 imagens
Criminoso roubou pertences da mulher, incluindo documentos
Casal havia desembarcado de estação do monotrilho
1 de 4

Davi levou vítima até carro

Reprodução/Câmera de Monitoramento
2 de 4

Reprodução/Câmera de Monitoramento
3 de 4

Criminoso roubou pertences da mulher, incluindo documentos

Reprodução/Câmera de Monitoramento
4 de 4

Casal havia desembarcado de estação do monotrilho

Reprodução/Câmera de Monitoramento

Uma fonte policial, que acompanha o caso, afirmou ao Metrópoles, nesta sexta-feira (19/7), que o casal desembarcou da estação São Lucas, da linha 15-prata do Monotrilho, de onde caminhou até o carro abandonado.

As investigações constataram que o Nissan Sentra preto, onde a mulher foi assassinada, pertence a um mecânico da região e está parado na rua há cerca de nove meses.

“O mecânica está fazendo a manutenção desse carro, na rua mesmo. E há uns 20 dias esqueceu de fechar o Nissan. O assassino sabia disso, provavelmente”, explicou o policial, em condição de sigilo.

A polícia também apura se o criminoso abusou sexualmente da vítima, que ainda não foi identificada porque seus pertences, incluindo documentos, foram levados pelo criminoso.

Vídeo

 

A mulher foi encontrada com ferimentos no rosto e pescoço, semelhantes aos provocados por facadas. Exames foram solicitados para constatar o eventual estupro. A polícia também procura imagens que ajudem e identificar o assassino.

O caso foi primeiramente registrado no 42º DP (Parque São Lucas) e foi transferido para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?